O pulo do gato.

7 de fev de 2011






As pessoas mais próximas de mim, aquelas que dá pra dizer que "são de casa"
podem atestar o quanto eu posso ser reservada ou até rabugenta.
Não tenho talento pra puxar assunto, me dá uma certa preguiça socializar, 
conversar com pessoas que ainda não conheço etc.
Claro que isso não é sempre assim, e me divirto muito conhecendo pessoas.
Mas até eu engatar uma conversa, dá um certo trabalho.


Tudo isso vem ao caso porque numa conversa com alguém que conheço pouco
descobri algo que eu queria muito saber.
E dessa vez eu estava gostando muito da conversa, me dei conta do quanto
sou boba quando deixo de falar com as pessoas!
A descoberta foi a feira de orgânicos do Parque da Água branca.


Minha gente bonita, faz ANOS que eu queria saber onde comprar verdura orgânica
em São Paulo. E meio por preguiça, meio por não saber onde procurar, continuei 
fazendo minhas compras no mercado convencional.
Fora o fato de já ter passado em frente ao parque algumas vezes e nunca ter entrado.
(Antes que todo mundo me ache maluca, me defendo: das vezes que estive em
Perdizes foi pra fazer coisas específicas, como ir ao cartório eleitoral.
Sabe deus por que motivo eu nunca voltei lá com tempo pra conhecer o parque).


Aqui tem algumas informações.


Em breve, receitas com alimentos orgânicos, sazonais, de produtores da região,
que vão ser escritas por uma comilona felicíssima com a nova descoberta!

0 comentários:

Postar um comentário