Novidade visual.

1 de mai de 2012



(In English)


Esse é um post curtinho, só pra contar de uma novidade que eu andava esperando há algum tempo, e sobre a qual estou empolgada: mudei de câmera fotográfica.
Gosto bastante da minha cybershot, que tenho usado desde o comecinho do blog.
E acredito que com qualquer câmera se pode obter bons resultados, acho que essas e essas fotos são exemplos disso.
Mesmo assim, eu sentia falta de poder controlar manualmente o foco, a exposição, e o equilíbrio de cor das fotos.
Optei por uma sony nex 5, e acabei ganhando ela de presente do meu pai.
No final de semana que passou, finalmente coloquei as mãos na câmera e comecei a brincar com ela.
Em alguns dos próximos posts ainda vai ter fotos da cybershot, de comidas que preparei antes de a nex chegar, mas logo faço a transição e espero ir melhorando as imagens.


Daqui a pouco volto com um post com receita.
Até já!

2 comentários:

João Paulo disse...

Que legal Flora!

Marmita disse...

Boa flora.. agora venham esses posts cada vez mais bonitos.. posto daqui a uns tempos as minhas primeiras bolachas com o "teu" extracto de baunilha, ficou optimo! grande dica.. beijos

Postar um comentário