Oi, tudo bem? Você vem sempre aqui?

17 de abr de 2013

Ando pensando em mudar a organização do blog, minha gente. A aparência também.
Claro que vou planejar isso devagarzinho e implementar as mudanças de uma vez só, então vai demorar pra vocês verem os resultados, mas calma que eu chego lá.
Antes de mudar qualquer coisa, seria legal entender um pouco melhor com quem mesmo é que estou me comunicando. Afinal, recebo pouquinhos comentários e pouquinhos e-mails, apesar de que tem bastante gente que vem ler.
Gosto demais de diálogo, gente. Falem comigo. haha

Usem o formulário que está neste link, e se quiserem, incluam sugestões e comentários.
Pra conversas mais compridas, tem o email: blogehoquetemprahoje@gmail.com

Muitos obrigadas a todo mundo!
Flora.

3 comentários:

Juliana Valentini disse...

Eu tava preparada pra responder um monte de perguntas, e eram só 3 palavras?!?! Ah, não, mas eu queria mais!
Bom, então vai por aqui: eu acho seu texto uma delícia, acho que você é super criativa e deve ser uma amiga daquelas gostosas de encontrar (pergunte aos seus amigos se isso não é verdade!).
Só que você precisa escrever mais, muito mais!
Tô curiosa pra ver suas mudanças, e vou torcer pra você conseguir mais tempo pra trabalhar no blog.
Beijo grande,
Ju.

Ana Carolina disse...

Flora, tô aqui de metida...mas já que tu pediu, eu digo que sempre olho teu blog.
Testei fazer algumas coisas até. A receita de pão de forma não deu certo... tentei 2 vezes, mas a de biscoitos de laranja e especiarias eu faço sempre!
Sempre olho no facebookson pra ver se tem postagem nova, e dou uma olhadinha.
Eu acho o blog bem gracinha, mas se tu fores mudar, vai ficar bem bonito também.
O Parabitos sempre fala dos teus biscitos de esquilo, rs
:**

Flora. disse...

Oi Ju!
Que amor, você. :)
Queria muito conseguir postar uma vez por semana, mas acho que esse objetivo ainda ta longe longe.
Por enquanto quero mudar a carinha do blog e o jeito de organizar as coisas por aqui.
Sempre que tiver pitacos pra dar, escreva, viu?

Ana!
Grazzie por responder :)
Que será que deu errado com o pão de forma?
Se ainda lembrar o que foi, me conta o que saiu diferente do esperado, penso em alguma sugestão pra não acontecer de novo.
Os biscoitos de esquilo são muito legais porque dá pra pendurar no copo! haha
Quando eu for praí levo o cortador pra gente fazer uns juntos.

Beijos nas duas.

Postar um comentário